Aviso aos navegantes

Tal como o Silva Nunes comunicou na onda “MUDANÇA DE BLOGUES”, foi criado um novo blogue, o “Água aberta … no OCeano II” cujo endereço é: http://blogueoc.blogspot.com/.

Este velho “Água aberta … no OCeano” congelou. Será mantido apenas como “arquivo”.

sexta-feira, novembro 24, 2006

Ao meu amigo Manel

Mona Lisa del Giocondo, a beleza das belezas, o mistério da mulher.
Oferta ao meu amigo Manel para que se deixe de belezas impressionistas e sonhos numa noite de Verão.
Esta é a beleza mediterrânica, tout court...
E desta vez poderei invocar mais uma fábula de gatos, esta "made in USA":
Uma gata quente no zinco do telhado...

Comentários:

Em novembro 24, 2006 4:21 da tarde, Blogger J.N.Barbosa escreveu...

Deixe de belezas impressionistas?
Estás a precisar de uma reciclagem...

 
Em novembro 24, 2006 4:56 da tarde, Blogger FdaPonte escreveu...

ò Nuno enganei-me.
Paciencia...

 
Em novembro 24, 2006 11:03 da tarde, Blogger FdaPonte escreveu...

Claro que não me enganei.
O Monet, tal como o Monet, o Cezanne, etc são impressionistas.

 
Em novembro 25, 2006 2:58 da tarde, Blogger 403 d'62 escreveu...

Fiz um comentário que entretanto apaguei. Eventualmente a fotografia do Cristiano Ronaldo poderia voltar à cena.
No entanto sempre digo que os posts que , duma forma suave e reduzida nos abrem, todos os dias, a nossa mente para as delicadezas da cultura devem ficar como "onda de Jota".
E mais não digo !!

 
Em novembro 25, 2006 11:22 da tarde, Blogger Jorge Beirão Reis escreveu...

Concordo com as sábias palavras do José Braz Mimoso.
O Almirante Reis (será o da Avenida?) disse-me que também concordava.
Aproveito para chamar a atenção que o Fernão e o José Braz Mimoso mandaram dois "draft", cada um, os quais não podem ser comentados. Mehor seria que os tornassem definitivos (quando eu era miudo preferia fumar os definitvos aos provisórios - não arranhavam a garganta).

 

Novo comentário

<< Voltar ao OCeano...