Aviso aos navegantes

Tal como o Silva Nunes comunicou na onda “MUDANÇA DE BLOGUES”, foi criado um novo blogue, o “Água aberta … no OCeano II” cujo endereço é: http://blogueoc.blogspot.com/.

Este velho “Água aberta … no OCeano” congelou. Será mantido apenas como “arquivo”.

terça-feira, novembro 22, 2005

Best of the blogs


Tremenda injustiça!!! O "Água aberta ... no OCeano" foi esquecido na atribuição dos "Óscares" da "blogosfera".
Mais um caso para o "Perry" resolver ...

in site do "Diário de Notícias" (22Nov2005):

Blogue-novela é o Melhor Weblog

O blogue argentino "Mais respeito que sou a tua mãe" (http://mujergorda.bitacoras.com) foi considerado o Melhor Weblog pelo júri dos prémios internacionais Best of the Blogs.Pela voz de Mirta Bertotti, uma dona de casa, o blogue narra num registo humorísitco a história de uma família argentina Mirta, o marido, o sogro e três filhos adolescentes. "Mais respeito que sou a tua mãe" vai já na segunda temporada, conta com mais de 200 capítulos e foi editado em livro no mês passado. A escolha do público recaiu sobre o brasileiro Tupiniquim (http://indios.blogspot.com/), dedicado aos povos indígenas.Já o Prémio Especial Repórteres Sem Fronteiras foi atribuído ao egípcio "Manal and Alaa's bit bucket" (http://www.manalaa.net). Manal e Alaa defendem no seu blogue os direitos humanos e a liberdade de expressão e acolhem discussões políticas com participantes de vários quadrantes .Foram ainda atribuídos prémios para blogues jornalísticos em nove línguas. Em português, o distinguido foi o brasileiro No mínimo (http://nominimo.ibest.com.br). Na categoria Podcasting ganhou o chinês "Pink Ke" (http://www.antiwave.net ). Os vencedores foram escolhidos de uma lista de 2500 blogues e podcasts (também chamados audioblogues), sugeridos por utilizadores de todo o mundo.

Comentários:

Em novembro 23, 2005 10:53 da tarde, Blogger José Aguilar escreveu...

Não somos suficientemente conhecidos... Que fazer? Talvez resignarmo-nos: os produtos de maior qualidade nunca são populares.

 

Novo comentário

<< Voltar ao OCeano...