Aviso aos navegantes

Tal como o Silva Nunes comunicou na onda “MUDANÇA DE BLOGUES”, foi criado um novo blogue, o “Água aberta … no OCeano II” cujo endereço é: http://blogueoc.blogspot.com/.

Este velho “Água aberta … no OCeano” congelou. Será mantido apenas como “arquivo”.

quinta-feira, janeiro 25, 2007

A Clix e a PT ... um desastre!!!

Estou sem Internet (e sem telefone) desde o dia 15 de Janeiro, com todos os prejuízos e inconvenientes que calculam. Tenho um contrato com a Clix, a quem já paguei a intalação da linha telefónica e o Kit wireless para a Net (180 euros = 36 contos), para me fornecer estes serviços. A Clix diz que o problema é da PT, a PT não fornece qualquer informação ou apoio e diz que é a Clix que deve resolver o problema. Obviamente que já contactei a Clix e a PT (com as carícias que podem imaginar) e informei a DECO da situação ... com resultados nulos!!! Assim vai o país do choque tecnológico, no séc XXI e em pleno concelho de Cascais ( não, não é no Portugal profundo). Entretanto os senhores Henrique Granadeiro e Belmiro de Azevedo usam os grandes meios de comunicação (Expresso e RTP) para mandar recados um ao outro, para discutir os milhares de milhões de euros da OPA, para mostrarem preocupação com os accionistas ... só não li (ou ouvi) qualquer preocupação com os clientes consumidores/pagadores e com a qualidade dos serviços que lhes deviam prestar.
Continuem o bom trabalho, senhores ... nós cá estamos para pagar!!!

PS: Este "post" apenas é possível graças à boa vontade de alguns amigos que sou obrigado a incomodar para aceder à Net.

Comentários:

Em janeiro 26, 2007 5:21 da tarde, Blogger Jorge Beirão Reis escreveu...

Estou completamente solidário. Acrescento: Basta, CLIX!
Espero que o Prof. João Nuno aprove, quer a caligrafia, quer a ortografia.

Um abraço,

 
Em janeiro 26, 2007 11:53 da tarde, Blogger José Aguilar escreveu...

Tens a minha solidariedade, embora seja cliente da Clix, porque quem trata mal os amigos trata-me mal a mim.
Um abraço e... paciência e força para protestar!

 
Em janeiro 27, 2007 3:26 da tarde, Blogger 403 d'62 escreveu...

Não incomoda Vexa nada!
Sirva-se !!!!!!

 

Novo comentário

<< Voltar ao OCeano...