Aviso aos navegantes

Tal como o Silva Nunes comunicou na onda “MUDANÇA DE BLOGUES”, foi criado um novo blogue, o “Água aberta … no OCeano II” cujo endereço é: http://blogueoc.blogspot.com/.

Este velho “Água aberta … no OCeano” congelou. Será mantido apenas como “arquivo”.

domingo, janeiro 21, 2007

HELENA DE TROIA

Eu até gostava da Senhora.

Mas no Semanário do Dr. Balsemão li que foi autorizado pela Senhora um inquérito a 100000 jovens de 11/12 anos, elaborado por umas bestas intelectualóides, sobre o comportamento íntimo dos Pais em casa.

Abjecto. Abaixo de cão. Nem de País de 5º mundo.

É claro que ninguém avisou a Senhora, mas a escumalha do seu Ministério fez-lhe a cama.

Tem de ser demitida. Não pode deixar de ser.

Comentários:

Em janeiro 22, 2007 11:28 da manhã, Blogger 403 d'62 escreveu...

Discordo que num pais do 5º mundo se passasse isto.
Isto acontece em paises com elevado indice de perseguição aos seus cidadãos em que todas as informações pessoais relativas aos mesmos são de extrema importancia.
A seguir pode vir a tendencia religiosa dos vizinhos , da familia, se os antepassados tiveram alguns problemas com a inquisição, se houve cristãos-novos na familia, etc etc
Só vejo uma vantagem : é, com a falta de seriedade com que TUDO é tratado nesta terra, haver fugas de informação e ficarmos a conhecer podres de quem manda...

 
Em janeiro 22, 2007 8:05 da tarde, Blogger J.N.Barbosa escreveu...

O Ministério da Educação devia fechar para sempre, não só por esta mas por todas a s que tem feito. Ainda não sei bem a quem deveria ser entregue a educação, mas estou inclinado para uma firma estrangeira.

 
Em janeiro 22, 2007 9:08 da tarde, Blogger 403 d'62 escreveu...

Assim como assim, se já não somos país económico, nem país politico nem, na opinião de muitos, país, bem que podiamos entregar este pedaço de terra a quem soubesse fazer as coisas duma maneira decente ou até correcta...

 
Em janeiro 23, 2007 12:51 da tarde, Blogger Jorge Beirão Reis escreveu...

Tenho uma pergunta filosoficamente incorrecta:
Se os Portugueses sempre foram assim (há 850 anos, admitindo que os Lusitanos nunca foram portugueses), incluindo os tais dos Descobrimentos, não poderá suceder que esta seja a melhor forme de estar na vida?

Entregarmo-nos a terceiros seria sempre uma solução pior, pois passavamos a ter a desculpa de a responsabilidade ser desses terceiros e não nossa, como sempre foi, é e, para sempre, será.

Tenham uma muito boa tarde!

 

Novo comentário

<< Voltar ao OCeano...