O acesso à Internet do Barreiras
Temos que manifestar a nossa solidariedade (talvez uma petição ou um abaixo assinado) ao Barreiras, pois está hé uma semana sem acesso à Internet. Deve ser um problema assáz bicudo, isto no século XXI.
Basta Clix!
Em 1961, durante o processo que levou à queda da Índia Portuguesa, o então 2º Ten Oliveira e Carmo bateu-se heroicamente, sacrificando a própria vida na defesa de Portugal. Em sua homenagem, a Armada decidiu que o curso a entrar na Escola Naval em 1962 o teria como patrono. Foi o “OC”. Este curso, que desde sempre fomentou e cimentou fortes laços de camaradagem e amizade, vem criar este espaço de contacto, cuidando assim de aproximar o que a lei da vida vai afastando.
Tal como o Silva Nunes comunicou na onda “MUDANÇA DE BLOGUES”, foi criado um novo blogue, o “Água aberta … no OCeano II” cujo endereço é: http://blogueoc.blogspot.com/.
Este velho “Água aberta … no OCeano” congelou. Será mantido apenas como “arquivo”.
Comentários:
Voltou-se o feitiço contra o Feiticeiro. Só falta o Jota...
O almirante Reis está a precisar de ditados e reguadas.
Dou a mão à palmatória! No Puorto, carago, era eu aluno de instrução primária do Sr. Cabral, na Escola da Puonte e levava sempre palmatoadas (não reguadas) por erros nos ditados, trocando permanentemente os ss com os zz e os óó com os uu.
E não remediou nada. Passados que são 55 anos, parace-me que ainda é pior, Sr. Prof Nuno!
Obrigado pela solidariedade. Continuo sem Internet (e sem telefone). A Clix diz que a culpa é da PT, a PT diz que é da Clix. Como tu dizes ... haja Deus, que, julgo, ainda não precisa de Internet!!!
Novo comentário
<< Voltar ao OCeano...