Aviso aos navegantes

Tal como o Silva Nunes comunicou na onda “MUDANÇA DE BLOGUES”, foi criado um novo blogue, o “Água aberta … no OCeano II” cujo endereço é: http://blogueoc.blogspot.com/.

Este velho “Água aberta … no OCeano” congelou. Será mantido apenas como “arquivo”.

terça-feira, dezembro 05, 2006

Falecimento

Venho desta vez ao Blog por um motivo muito triste. Acabei de saber há minutos, por um médico amigo comum, do falecimento do nosso camarada de curso Silva Miguel.

Faleceu na sexta-feira passada, dia 1, em Santarém, e o funeral foi no sábado.

Que descanse em paz.

Comentários:

Em dezembro 05, 2006 11:38 da tarde, Blogger Manel escreveu...

Grande Joaquim.

Atravessava a parada da EN a passo , enquanto choviam "cats and dogs" e dizia , nas calmas , que nunca tinha visto ninguém morrer por apanhar chuva , mas já se lixaram muitos a correr.

Injustiçado ? digo eu que não sei a razão do seu saneamento , mas vi que orgulhosa e corajosamente se afastou de todos , que julgava que eram os seus .

Curiosamente penso nele muita vez , pois ele morou , depois de vir da Lumbala , na marginal , junto da curva do estádio , hoje por baixo de minha casa , e combinavamos boleias alternativas para o grupo 2 , onde eu tirava comunicações , e ele...que fazia lá?

Adeus Joaquim , o calmo , "Mosca".

 
Em dezembro 06, 2006 11:09 da manhã, Blogger Jorge Beirão Reis escreveu...

Embora se tenha afastado dos jantares de curso, ainda mantive o contacto com ele durante alguns anos, enquanto ele trabalhou numa empresa de formulários de papel, de cujo nome não me recordo (o meu amigo Alzeimer não me deixa lembrar de tudo). Mesmo assim, consegui convencê-lo a aparecer num dos referidos jantares.
Era um bom amigo que me deixa muitas saudades.

 
Em dezembro 06, 2006 6:32 da tarde, Blogger Pires Neves escreveu...

Silva Miguel, comungando o sentimento do MPM e do JBR daqui te envio um forte abraço, onde quer que estejas. Faço-o com toda a amizade e uma muito sincera saudade. Até sempre, Mosquinha.

 

Novo comentário

<< Voltar ao OCeano...