Aviso aos navegantes

Tal como o Silva Nunes comunicou na onda “MUDANÇA DE BLOGUES”, foi criado um novo blogue, o “Água aberta … no OCeano II” cujo endereço é: http://blogueoc.blogspot.com/.

Este velho “Água aberta … no OCeano” congelou. Será mantido apenas como “arquivo”.

quarta-feira, novembro 22, 2006

Kennedy


Por coincidência, fiz ontem um exercício de retrato com aguadas a partir de uma fotografia e saiu o que se pode ver aqui ao lado. Fica aqui como homenagem ao homem e para os curiosos ficarem a saber em que é que eu gasto o meu tempo.

Comentários:

Em novembro 22, 2006 1:42 da tarde, Blogger Manel escreveu...

Muito porreiro.

Porque não fazes o meu?

Emolduro e penduro em ninha casa.Prometo

 
Em novembro 22, 2006 3:42 da tarde, Blogger Jorge Lourenço Goncalves escreveu...

De Mestre!!!!

 
Em novembro 22, 2006 6:19 da tarde, Blogger Ferreira da Silva escreveu...

Onde lhe apanhaste a expressão?

 
Em novembro 22, 2006 8:10 da tarde, Blogger J.N.Barbosa escreveu...

Esta foto veio no Expresso na semana passada.
Para eu fazer as vossas fronhas preciso de uma fotografia relativamente grande.

 
Em novembro 22, 2006 10:45 da tarde, Blogger José Cruz escreveu...

Magnífico!
Se cais em te voluntariar para fazeres as fronhas da malta, não vais fazer mais nada durante muito tempo. Entretanto, candidato-me desde já...

 
Em novembro 23, 2006 10:15 da manhã, Blogger Jorge Beirão Reis escreveu...

Também quero!

 
Em novembro 23, 2006 10:49 da manhã, Blogger Luís Silva Nunes escreveu...

E eu também.

 
Em novembro 23, 2006 12:43 da tarde, Blogger FdaPonte escreveu...

Eu também quero ficar para a posteridade!!!!!!!!!

 
Em novembro 24, 2006 12:33 da manhã, Blogger Manel escreveu...

The first have his own wrights

 

Novo comentário

<< Voltar ao OCeano...