Aviso aos navegantes

Tal como o Silva Nunes comunicou na onda “MUDANÇA DE BLOGUES”, foi criado um novo blogue, o “Água aberta … no OCeano II” cujo endereço é: http://blogueoc.blogspot.com/.

Este velho “Água aberta … no OCeano” congelou. Será mantido apenas como “arquivo”.

segunda-feira, novembro 20, 2006

CUIDADO:::::::::

Eu não sei o que andam a fazer os Chefes militares , mas se deixam tudo rolar nas mãos do Governo , e se põe sentados "à espera de ordens" , creio que se pode agudizar bastante o que já avançou demais.
Repito que a "minha Associação é a Marinha e o meu Presidente é o CEMA".

Mas a caravana vai avançando, com outras Associações, que não a minha, e outro Presidente, que não o meu, mas as pessoas não sabem disso.

Cuidado

Comentários:

Em novembro 21, 2006 2:25 da tarde, Blogger Ferreira da Silva escreveu...

Quando a caravana se sente sem co...mando, avança na mesma.

O azar é quando ficam à mão dos índios!

 
Em novembro 22, 2006 8:26 da tarde, Blogger 403 d'62 escreveu...

Manel
embora concorde contigo e com o Jorge Beirão Reis, o que parece um facto é que foi conseguido alguma coisa relativamente aos reservistas e reformados. Qual terá sido a causa: as hierarquias ou as manifestações ?

 
Em novembro 22, 2006 10:44 da tarde, Blogger Manel escreveu...

Excelente pergunta.

Mas creio que foram os primeiros ,ou melhor , espero , embora a troco não sei de quê!!!!!

 

Novo comentário

<< Voltar ao OCeano...