Água aberta ... no OCeano
Em 1961, durante o processo que levou à queda da Índia Portuguesa, o então 2º Ten Oliveira e Carmo bateu-se heroicamente, sacrificando a própria vida na defesa de Portugal. Em sua homenagem, a Armada decidiu que o curso a entrar na Escola Naval em 1962 o teria como patrono. Foi o “OC”. Este curso, que desde sempre fomentou e cimentou fortes laços de camaradagem e amizade, vem criar este espaço de contacto, cuidando assim de aproximar o que a lei da vida vai afastando.
Aviso aos navegantes
Tal como o Silva Nunes comunicou na onda “MUDANÇA DE BLOGUES”, foi criado um novo blogue, o “Água aberta … no OCeano II” cujo endereço é: http://blogueoc.blogspot.com/.
Este velho “Água aberta … no OCeano” congelou. Será mantido apenas como “arquivo”.
Comentários:
Eu devo estar ceguinho,pois nada vi de condenável.
Explica-te melhor, escola!
Um abraço,
Já não se pode ironizar? Fins de Outubro, um Sol do caraças às cinco e meia da tarde, pessoal a tomar umas banhocas (a água deve estar boa), então isto não é só neste país? Pela positiva, senhores!!! Era para ter piada, mas o meu sentido de humor deve andar muito por baixo!
Um abraço
Há um cão rottweiller solto , em direcção a uma giraça de bikini.
Pode ser um cão enviado pelo Souto Moura , com aparelhagem para escuta.
Ao fundo , numa das gretas da rocha ,vê-se a sombra de um esbirro de gabardine e oculos escuros.Pode ser o Madaíl , a ver se o Scollari está a banhos e lhe oferece um sorvete.
No cimo da falésia parece estar o Capucho , com uma fita métrica , a ver onde poderá pôr uma torre para lixar o Barbosa.
Já percebi, muito obrigado!
Um abraço,
Novo comentário
<< Voltar ao OCeano...