
Há cerca de dois meses e meio mudei-me do Alto do Moinho (em plena Margem Sul) para o eixo Lisboa-Cascais (Alapraia-S. João do Estoril). Cometi a "ousadia" de abandonar a PT e o Sapo ADSL e "entreguei-me" à Clix. Fiz também outra extravagância: comprei um computador portátil (um ASUS na FNAC). Pensava eu (santa ignorância) que agora todos os meus problemas informáticos estavam resolvidos. Puro engano. Esperei mais de dois meses para me virem fazer a ligação telefónica que, diga-se de passagem, não é de grande qualidade, a instalação do "router" (sem fios) ainda não está completa porque o "kit" da Clix tem problemas e estou há duas semanas à espera que me substituam um CD de instalação. O computador? Mais problemas. O sistema operativo instalado não estava correcto e após a FNAC ter desinstalado tudo e voltado a instalar continua com deficiências. Para resolver estas situações não pensem que é fácil ... os serviços pós-venda são miseráveis, torna-se necessário estar horas (!) ao telefone, a maioria do tempo à espera, passar a primeira barreira de "putos" que só querem despachar, fazer reclamações a torto e a direito, exigir a presença de responsáveis, enfim, um tormento indescritível que tento ultrapassar sem perder a calma (o que às vezes é bem difícil).
As coisas vão-se compondo ... mas lentamente. Na 3ª feira que vem ainda tenho que deixar (outra vez) o computador na FNAC e continuo à espera da Clix.
Que tipo de sociedade é esta? É difícil encontrar um serviço que seja feito relativamente bem e em tempo razoável ... até para deixar o Sapo tive problemas (e o processo ainda não está terminado).
SOCORRO!!!!!!!
Comentários:
Pois .Sucedeu o mesmo ao meu irmão Carlos , no Porto.
Por isso eu continuo fiel á TP , EDP , Netcabo , TMN ....o que teve o Estado por trás.
Aterrorisa-me agora esta OPA do Belmiro
Novo comentário
<< Voltar ao OCeano...