Aviso aos navegantes

Tal como o Silva Nunes comunicou na onda “MUDANÇA DE BLOGUES”, foi criado um novo blogue, o “Água aberta … no OCeano II” cujo endereço é: http://blogueoc.blogspot.com/.

Este velho “Água aberta … no OCeano” congelou. Será mantido apenas como “arquivo”.

terça-feira, outubro 31, 2006

Outra vez ela

Outra vez a criatura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele havia drs , engº , arq.º , Professor , Professor Doutor , Mãe que pariu , Mãe que não pariu (também há , e é por estas que se gera tudo isto) , bastonários ....

Mas ela , a sábia , pirosa como sempre , interrompia este , calava aquele , esclarecia aqueloutro....

Não há pachorra. É que não há pachorra

Comentários:

Em outubro 31, 2006 8:57 da manhã, Blogger Luís Silva Nunes escreveu...

Não me parece que ela tivesse sido assim tão má ... como "dirigente" de um debate muito emocional e difícil, tem que moderar. Bem pior estiveram outros participantes. Na minha opinião a ZS foi um verdadeiro desastre, com um discurso repetitivo e paupérrimo.

 
Em outubro 31, 2006 9:04 da manhã, Blogger Jorge Beirão Reis escreveu...

Não vi o programa, mas ouvi durante alguns minutos, da sala ao lado. E pelo que ouvi, acho que não perdi nada. Mais parecia um dos programa de desporto, todos a falar ao mesmo tempo, a interromperem-se, sem qualquer respeito pelos outros participantes. Enfim, que poderemos fazer? É rácico, sendo mecessárias, pelos menos três gerações para evoluirmos em direcção à Europa!
Um abraço e bom feriado.

 
Em outubro 31, 2006 11:30 da manhã, Blogger José Cruz escreveu...

Concordei da outra vez, não desta.
Acho que a senhora esteve bem, na moderação do debate de um tema complexo e delicado, que mexe com o mais profundo das convicções e consciência de cada um daqueles que, não querendo deixar a solução para os outros, sobre ele se quer pronunciar.
Vi a primeira parte e um pouco da segunda e não vi grandes atropelos.
As razões invocados de um lado e do outro, salvo uma ou outra excepção, foram expendidas de forma serena e com a preocupação de esclarecer (e influenciar) quem disso ainda necessitar.
Em linguagem futebolística, o árbrito deixou jogar e o jogo, em minha opinião, teve nota positiva.

 

Novo comentário

<< Voltar ao OCeano...