Recordações


Depois de um substancial lanche ajantarado na igreja, puseram-nos a jogar futebol contra uns rapazitos fogosos do Lusitania Institute Soccer Team.
Destacava-se nesta equipa, como se pode constatar na fotografia, um loiro, de olhos azuis, avançado com o nº 9, que o Camilo Alves (CA) declarou ser "seu" de marcação. Tratava-se de um polaco de nascimento que, poucos minutos depois de ter mandado um "míssil" que embateu com estrondo na barra da baliza defendida pelo Selva, saíu em braços, vítima de uma "meiguice" do CA. Já não regressou...
Apesar desta vantagem, determinadamente perseguida pelo CA desde o início do jogo, mas apenas conseguida na 1ª vez que o loiro abrandou a passada, o jogo foi um suplício do princípio ao fim: 11 estoicos portuguesitos, estratégica e matreiramente (?) alimentados antes do jogo, metidos dentro da sua área, com ténues tentativas para sair dela e respirar um pouco do sufoco quase permanente, mantendo até ao fim, sabe-se lá como, o empate a zero. De regresso ao desejado banho, de entre os muitos comentários às peripécias do jogo, registei este do CA:
Safámo-nos...!!! Da maneira como gemeu, "a loira" deve estar mesmo em estado "grávido".
Comentários:
Digam-me só se o Cadete (fardado), em pé (na 2ª fila), à esquerda, não é o Scolari???
Negativo. É o Pinto...da Costa.
Novo comentário
<< Voltar ao OCeano...