Aviso aos navegantes

Tal como o Silva Nunes comunicou na onda “MUDANÇA DE BLOGUES”, foi criado um novo blogue, o “Água aberta … no OCeano II” cujo endereço é: http://blogueoc.blogspot.com/.

Este velho “Água aberta … no OCeano” congelou. Será mantido apenas como “arquivo”.

quarta-feira, junho 21, 2006

E a viagem continua

Idem.

Dia 21 de Junho

Como já vai sendo hábito, por ser domingo, estivemos quase parados. No entanto o dia passou a correr.
Hoje, houve de especial a tarde desportiva. Provas variadas que ajudam a passar o tempo e caem sempre bem.
Corrida de sacos, a qual incluía uma dentada em duas bolachas, uma pendurada por um cordel e outra metida num prato com farinha; subida à corda a pulso; corrida de três pernas; lançamento de argolas a cervejas e por último, provas de tracção, que foram muito animadas e renhidas.
Enfim, coisas que um dia mais tarde se hão-de recordar com saudade, “as recordações da minha primeira viagem”.
Falta cerca de uma semana. Constroem-se planos, criam-se ilusões que, o mais certo, é não se realizarem.

Comecei esta manhã o meu fiel. Vamos ver até quando é que dura a vontade para o continuar.

Não me tem custado a viagem. O que mais me tem aborrecido são os quartos à noite, mas isso tudo faz parte dela.

Vou continuar o meu fiel durante uma horazinha, antes de me deitar. Tenho de me deitar cedo porque vou entrar de quarto à meia-noite.