A imigração de africanos

Portugal terá que participar. Partindo do princípio de que vai a Marinha (nunca se sabe), pergunta-se com quê. Terão que ir as velhas corvetas, cada vez mais estafadas, já que o nosso estaleiro de Viana do Castelo se mostrou incapaz de construir um simples patrulhão. A propósito, o primeiro esteve para ser entregue no Dia da Marinha (de que ano?). Vemo-nos assim privados de ocupar o lugar que, dizemos, nos compete neste espaço estratégico, com meios condignos que demonstrem sermos parceiros fiáveis.
A Europa está à beira de uma inundação de imigrantes da África sub-saariana. Dados económicos e demográficos indicam que está a começar um fenómeno de migração que pode ser o maior da História.
Comentários:
Com o ódio e perseguição que este Governo , e os Socialistas em geral , têm aos militares , e com a sucessiva e escandalosa anuência dos Chefes Militares que temos tido,acredito em tudo .
Como já foi a GNR (invençaõ magistral do dr. Sampaio) penso que poderá ir agora a polícia do Aeroporto , ou a Municipal de Fafe(uma das mais antigas criada clandestinamente por Parcídio Summavielle), ou a dos comboios.
Entretanto o Governo vai pensando em fundir a Marinha com a Força Aérea, para poupar meios .
Que vergonha e como vamos caindo ...
Novo comentário
<< Voltar ao OCeano...