Aviso aos navegantes

Tal como o Silva Nunes comunicou na onda “MUDANÇA DE BLOGUES”, foi criado um novo blogue, o “Água aberta … no OCeano II” cujo endereço é: http://blogueoc.blogspot.com/.

Este velho “Água aberta … no OCeano” congelou. Será mantido apenas como “arquivo”.

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

NAO POSSO COMENTAR

o "Oceano" Pires Neves precisará de relay?

Porque não publica aqui , na nossa onda , ou então é ele que nos diz onde publica?

Confesso que não entendo......

Faço esta "onda" porque , claro está , que ainda não me é permitido comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários:

Em fevereiro 22, 2007 1:53 da manhã, Blogger Luís Silva Nunes escreveu...

Estou certo que o OCeano João Pires Neves não precisa das minhas humildes referências ... mas eu faço-as porque quero e faço-as com todo o gosto. As razões para ele (não) fazer o que (não) faz serão seguramente bem explicadas pelo próprio, caso queira e julgue adequado fazê-lo.

 
Em fevereiro 22, 2007 2:48 da tarde, Blogger FdaPonte escreveu...

Presumo que o JPN deve achar que o nosso blogue não será suficientemente respeitável e fiável para exprimir as suas tão doutas opiniões.
Opiniões... ou erro no meu julgamento?

 

Novo comentário

<< Voltar ao OCeano...