Aviso aos navegantes

Tal como o Silva Nunes comunicou na onda “MUDANÇA DE BLOGUES”, foi criado um novo blogue, o “Água aberta … no OCeano II” cujo endereço é: http://blogueoc.blogspot.com/.

Este velho “Água aberta … no OCeano” congelou. Será mantido apenas como “arquivo”.

sábado, dezembro 23, 2006

PAREDÃO DE CASCAIS/ESTORIL

Nós, os maluquinhos do paredão, estamos de parabéns!
Graças à Camara Municipal de Cascais, já sabemos a quantas andamos. Placas em aço inoxidável, de 250 em 250 (metros, presumo) assinalam a distância do início do paredão, junto ao Hotel Albatroz, até ao seu termo, na Praia da Azarujinha, num total de 2750 (metros). Pela parte que me toca, os meus agradecimentos.
Três observações:
1. A placa junto ao Hotel Albatroz tem os números 0 (para quem lá começa) e 2750 (para quem lá termina). As outras só têm a distância ao Hotel Albatroz. Gente fina é outra coisa!
2. A 2ª placa tem assinalados 200 e não 250 (admito que aos 250 metros não houvesse local adequado para a fixar)
3. Suspeito que já roubaram, esta noite, a placa dos 1750 metros. Devem ter sido alguns "meninos da mamã" que aproveitaram a bebedeira de 6ª feira à noite para vandalisarem a propriedade pública. E, se calhar, querem ser Europeus! Haja Deus!

Já agora aproveito para fazer um pedido: Quem cagar no paredão, por favor leve a merda (do cão) para casa! Ou traga um saquinho de plástico para a guardar. Os nossos agradecimentos (dos que não têm cães).

nossos

Comentários:

Em dezembro 23, 2006 8:31 da tarde, Blogger J.N.Barbosa escreveu...

Como salta aos olhos do mais cego, as lages do paredão que apanham água do mar já se estão a esfarelar a grande velocidade. O ganso diz que não!Se calhar julga que foram postas já com bexigas...

 
Em dezembro 24, 2006 11:41 da manhã, Blogger 403 d'62 escreveu...

Deve ser uma reacção quimica que se estabelece entre a água do mar e os presentes dos cãezinhos. Onde também deve entrar a tal de "bexigas"....

 
Em dezembro 24, 2006 8:31 da tarde, Blogger Pires Neves escreveu...

Placas só agora em Cascais, mas que atrazo; o de Oeiras, o dito passeio marítimo, inaugurado(pelo nosso marquês, o dos sapatos castanhos, by the way)já as tem praticamente dede o princípio, já lá vão uns aninhos! Realmente Cascais/Estoril já não é o que era! É a vida.Bom Natal.

 
Em dezembro 26, 2006 10:35 da manhã, Blogger Luís Silva Nunes escreveu...

As placas não são uma má ideia,não senhor ... mas também seria uma boa ideia arranjar as casas de banho. As da Azarujinha, por exemplo, estão avariadas desde o Verão. Olha se as pessoas fizessem como os cães (mesmo de saquinho) ...

 
Em dezembro 31, 2006 12:29 da manhã, Blogger Manel escreveu...

Venham para o paredão Cruz Quebrada /Caxias.

Aqui há os sinais pintados no cimento , velhos e velhas não sei se semi-vestidos se semi-despidos , poucos cães com dono e muitos gatos sem ele , enfim , o chamado "paredão proletário" ou "Paiva´s great seaside hall"

 

Novo comentário

<< Voltar ao OCeano...