Aviso aos navegantes

Tal como o Silva Nunes comunicou na onda “MUDANÇA DE BLOGUES”, foi criado um novo blogue, o “Água aberta … no OCeano II” cujo endereço é: http://blogueoc.blogspot.com/.

Este velho “Água aberta … no OCeano” congelou. Será mantido apenas como “arquivo”.

quinta-feira, outubro 12, 2006

Os saudosos 100 Dias ... + 41 anos, 3 meses e 23 dias

A ida


As cortesias, de peito feito ...

A faena, com a miserável fuga de uns tantos ...


Continuação da faena, agora com mais confiança e dobra na rectaguarda ...

O tércio de bandarilhas ...

O repasto

E a volta, onde o Jaime obrigou a uma paragem para provar que não estava com os copos, ... comendo restolho.

Comentários:

Em outubro 12, 2006 7:28 da tarde, Blogger Manel escreveu...

Fabuloso

 
Em outubro 12, 2006 11:09 da tarde, Blogger J.N.Barbosa escreveu...

Ninguém documentou a morte do cavalo? Acho mal...

 
Em outubro 13, 2006 1:45 da manhã, Blogger Jota escreveu...

A morte não. O assassinato!
Eu estava lá e por pouco não fiquei com o cavalo ao colo. A minha sorte é que ia no banco de trás.

 
Em outubro 13, 2006 3:18 da tarde, Blogger FdaPonte escreveu...

Foi ima "ganda tosga" ó Nuno.
Deixa estar que estávamos quase todos.
Eu vinha no carro com o Camilo e só muitos kilometros depois é que começamos a pensar que tinhamos visto algo que não batia certo

 

Novo comentário

<< Voltar ao OCeano...