Caso de polícia

Em 1961, durante o processo que levou à queda da Índia Portuguesa, o então 2º Ten Oliveira e Carmo bateu-se heroicamente, sacrificando a própria vida na defesa de Portugal. Em sua homenagem, a Armada decidiu que o curso a entrar na Escola Naval em 1962 o teria como patrono. Foi o “OC”. Este curso, que desde sempre fomentou e cimentou fortes laços de camaradagem e amizade, vem criar este espaço de contacto, cuidando assim de aproximar o que a lei da vida vai afastando.
Tal como o Silva Nunes comunicou na onda “MUDANÇA DE BLOGUES”, foi criado um novo blogue, o “Água aberta … no OCeano II” cujo endereço é: http://blogueoc.blogspot.com/.
Este velho “Água aberta … no OCeano” congelou. Será mantido apenas como “arquivo”.
Comentários:
Esse "crack" de que falas foi o último Presidente do IPE.,, juntamente com a mulher (esposa ) co Constâncio "uma cabecinha de ouro".
Tantas fizeram ...que aquilo foi extinto , pura e simplesmente
Este "sem-vergonha" tem a distinta lata de vir dizer que "os custos são os custos", sem mencionar os lucros fabulosos da EDP. Deve julgar que somos todos uma cambada de estúpidos ignorantes. Está difícil de aguentar esta camarilha, são umas atrás de outras. Socorro!!!
e não há um doente terminal que lhes arrefeça o céu da boca......
Quem votou neles...que se acuse ou se atire a um poço
A um poço não me atiro (por enquanto) ... mas já me arrependi e pedi desculpa milhares de vezes. Mas votar em quem? Nos outros foi o que se viu, nestes é o que se vê ...
Novo comentário
<< Voltar ao OCeano...