Aviso aos navegantes

Tal como o Silva Nunes comunicou na onda “MUDANÇA DE BLOGUES”, foi criado um novo blogue, o “Água aberta … no OCeano II” cujo endereço é: http://blogueoc.blogspot.com/.

Este velho “Água aberta … no OCeano” congelou. Será mantido apenas como “arquivo”.

quinta-feira, julho 20, 2006

All the same

Fui a um encontro, no Pavilhão Belenenses, das 4 Associações 4 que dizem representar os militares.

Também estava a ASMIR, de que sou associado.

Só ouvi o Presidente da chamada AOFA. Era um Ten. Coronel, penso que do EP, com a graça de Alpedrinha......

Fiquei ciente. A maior parte do discurso do Senhor, nesta altura em que os militares estão a ser espezinhados e humilhados como nunca, foi de "estatuto e protagonismo". Preocupado porque não é ouvido na restruturação do EMGFA, na reorganização disto e daquilo, que não é recebido por não sei quem, que não tem instalações dignas para trabalhar, nem horas compensatórias, nem condições, béu..béu pardais ao ninho.

Linguagem pro-sindical e demagogia equivalente.

O Paiva estava lá, e o João Carmo Silva, que certamente concordam comigo.

Assim, com esta gente e este discurso, meus caros, é que ninguém nos ouve.

Ainda ficamos mais sós e despresados.

Comentários:

Em julho 20, 2006 11:05 da tarde, Blogger FdaPonte escreveu...

Conheço o Alpedrinha, que é assim como o seu nome.
O alpedrinha já ocupava cargos directivos na AOFA quando eu era J4 em Oeiras e provocou alguns amargos de boca ao CinC (Mota e Silva) por declarações publicas de caracter quase sindical do tipo "sindicato da policia" sem autorização superior, e a mim por difusão de panfletos na unidade sem conhecimento do superior hirarquico, que era eu.
Mas tudo se resolveu excepto a recordação do Sr.

 

Novo comentário

<< Voltar ao OCeano...