Aviso aos navegantes

Tal como o Silva Nunes comunicou na onda “MUDANÇA DE BLOGUES”, foi criado um novo blogue, o “Água aberta … no OCeano II” cujo endereço é: http://blogueoc.blogspot.com/.

Este velho “Água aberta … no OCeano” congelou. Será mantido apenas como “arquivo”.

terça-feira, maio 09, 2006

A História do Aldeão

No 1º ano da Escola Naval, estávamos na galhofa e eu pretendi contar uma anedota envolvendo um aldeão.
A minha pronúncia “tripeira” não permitiu que os camaradas de curso compreendessem a história e, de imediato, dasataram a “achincalhar-me”.
Furioso, decidi que tais camaradas não mereciam a minha história e, assim, informei-os que não contaria a história: “Num quonto, pronto”.
E não contei. Passados que foram 25 anos, foi-me insistentemente pedido que lhes perdoasse e contasse a história. Infelizmente, a minha provecta idade lambeu a história da minha memória. Por isso nunca mais poderei contar tal maravilhosa história.
“É bem feito, carago !”

Comentários:

Em maio 09, 2006 11:19 da manhã, Blogger 403 d'62 escreveu...

Não é com estas desculpas de mau pagador que te livras de, mais cedo ou mais tarde, contares a anedota do "aldeom".....

 

Novo comentário

<< Voltar ao OCeano...