Aviso aos navegantes

Tal como o Silva Nunes comunicou na onda “MUDANÇA DE BLOGUES”, foi criado um novo blogue, o “Água aberta … no OCeano II” cujo endereço é: http://blogueoc.blogspot.com/.

Este velho “Água aberta … no OCeano” congelou. Será mantido apenas como “arquivo”.

domingo, outubro 30, 2005

É fartar ...

Face ao significado de "fart" em inglês, não há dúvida que este título é bem aplicado.


in site do "Correio da Manhã" (30OUT2005)


Depois de presidente promover o filho


Vereador de Cascais emprega ex-ama e irmão






O vereador do Desporto da Câmara de Cascais, João Sande e Castro, tem como secretária a sua ex-ama, Maria Amélia Ribeiro Burnay, e como adjunto o seu irmão, Luís Sande e Castro.


Ambos foram nomeados no passado dia 21, segundo despacho assinado pelo presidente do município, António Capucho, que, de acordo com notícia publicada ontem no CM, nomeou para director municipal o seu filho, Diogo Capucho. A nomeação de Maria Amélia Ribeiro Burnay, que já integrou o gabinete do vereador no anterior Executivo, há muito que é comentada nos corredores do município, entre os funcionários alertados para a presença da senhora, devido “à sua idade já avançada e à falta de experiência em secretariado”, cargo que assumiu. Igualmente comentada era a presença do irmão do vereador – que além do Desporto, tutela as Relações Internacionais e as Toxicodependências –, mas só agora, com a nomeação de Diogo Capucho pelo pai, o caso chegou ao conhecimento do CM. Diogo Capucho foi nomeado director Municipal de Ordenamento, Planeamento e Ambiente, que tem em mãos, nomeadamente, a revisão do Plano Director Municipal de S. João do Estoril, freguesia onde moram seus pais e avó paterno.

Sofia Rêgo

Comentários:

Em novembro 01, 2005 11:27 da tarde, Blogger José Aguilar escreveu...

Capuchus capuchum invocat...

 

Novo comentário

<< Voltar ao OCeano...