Aviso aos navegantes

Tal como o Silva Nunes comunicou na onda “MUDANÇA DE BLOGUES”, foi criado um novo blogue, o “Água aberta … no OCeano II” cujo endereço é: http://blogueoc.blogspot.com/.

Este velho “Água aberta … no OCeano” congelou. Será mantido apenas como “arquivo”.

sábado, fevereiro 10, 2007

Ena! Tantas Polícias

Estava eu a cumprir o santo sacrifício de marchar no paredão de Cascais quando, na vizinhança do bar Escotilha, vi um agente da Polícia de Segurança Pública, junto da sua viatura, interpelando um ciclista que, calmamente, pedalava no paredão (para quem não sabe, é proíbida a circulação de velocípedes no paredão).

No regresso à praia da Poça, depois de cumprido o tal sacrifício, encontro dois agentes da Polícia Municipal de Cascais, junto da sua viatura e de um reboque da polícia, conversando com alguns transeuntes.

Há já cerca de 2 semanas, encontrei dois agentes da Polícia Marítima, na vizinhança do bar Escotilha, junto da sua viatura, testemunhando a realização de umas filmagens (da Endemol, suponho).

Tantas polícias para tão pequeno paredão!

Como diria o nosso camarada Óscar Mota, seria ridículo, se não fosse trágico!

Tenham uma muito boa tarde e bom fim de semana.

Comentários:

Em fevereiro 10, 2007 12:31 da tarde, Blogger 403 d'62 escreveu...

Fundamental e indispensavel a companhia do reporter de imagem (LSN) ou, em alternativa, abrir os cordões à bolsa e comprar uma máquina fotografica digital.É uma pena não poder apreciar tanta actividade cívica...

 

Novo comentário

<< Voltar ao OCeano...