Atribuição do PREMIO "CONDE de ABRANHOS"
Em 1961, durante o processo que levou à queda da Índia Portuguesa, o então 2º Ten Oliveira e Carmo bateu-se heroicamente, sacrificando a própria vida na defesa de Portugal. Em sua homenagem, a Armada decidiu que o curso a entrar na Escola Naval em 1962 o teria como patrono. Foi o “OC”. Este curso, que desde sempre fomentou e cimentou fortes laços de camaradagem e amizade, vem criar este espaço de contacto, cuidando assim de aproximar o que a lei da vida vai afastando.
Tal como o Silva Nunes comunicou na onda “MUDANÇA DE BLOGUES”, foi criado um novo blogue, o “Água aberta … no OCeano II” cujo endereço é: http://blogueoc.blogspot.com/.
Este velho “Água aberta … no OCeano” congelou. Será mantido apenas como “arquivo”.
Comentários:
Que almoço das terças-feira é esse?
Acho a ideia interessante ... mas o processo é capaz de ser um bocado pesado e frequente de mais. Porque não fazer uma vez por mês ou ir juntando votos em cada personagem e quando chegar aos "tantos" (por ex:25) atribui-se o prémio. Para já voto no Amado e já dei a justificação no "post" do MPM (QUEM MANDA MAIS?/01Jun).
Pedro,
Há um sindicato que almoça sempre no clube às terças. O presidente do sindicato é o Hita e normalmente comparecem: Paiva, Allen,Leitão, eu, Manel P Machado, Coelho de Campos, Maciel, Xico Malaio, Aires Martins, Soares Rodrigues, Marques de Sá, Xico Castro Silva, Nuno Barbosa... e mais. Mas o "cappo mafioso" é o Vacas.
Tudo bem, mas sem desprimor para quaisquer almoços, se almoço há a associar ao nosso blog, é o das segundas terças feiras de cada mês.
Concordam?
Novo comentário
<< Voltar ao OCeano...